quarta-feira, dezembro 17, 2014

Quem é Kaczmarski?

Eu não sei nada sobre Martin Felix Kaczmarski. Eu só sei que ele é um garoto que compõe músicas indie. Não gravou um álbum, nem ao menos um EP. No Shazam também não tá. Encontrei no Soundclound e aqui. Ele compôs uma canção e jogou no Youtube. Compôs outra e botou lá. E só essas duas músicas que chegaram em mim não sei por onde são as músicas mais fodásticas desse mundinho indie que ainda sobrevive por aí. Porque meus amigos me entendem quando eu digo: eu não tenho muita paciência com novinho #suzanavieirafeelings

Mas esse tal de Martin aí que eu nem sei de que país é nem se tem 18, ou 17, já conseguiu minha admiração com tal feito. Só a primeira música “Girl” já me fez perceber o quanto a ‘cena indie’ precisava dessa influência oitentinha mais contundente. Ele entendeu isso e fez uma simples e relevante “Girl”. Não tá tocando na rádio Emme ainda?


Na segunda - e olha que é difícil da gente ir logo pra segunda, requer todo um vício na primeira - ele já consegue provar que não é qualquer um. Porque apesar de “Girl” virar um hit indie pra quem já não suportava mais indie, ele vem com “Breathing In The Pieces”, um sucesso pra ninguém botar defeito. Digno de comparação com qualquer outra banda famosa do momento. Talvez melhor.


Então garoto, continua. Porque apesar desse sobrenome, você tem tudo pra ser citado por milhares de pessoas daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário