domingo, maio 24, 2015

Playlist pra segunda nascer feliz


Eu não sou de fazer isso. Procurar ouvir músicas que eu não conheço de artistas que eu não conheço. Só as ouço quando elas vêm até mim, por acaso. Na trilha sonora de um filme ou de um comercial ou da sonoplastia de um programa que estou assistindo. Vou no Shazam na fé e feliz, e acabo conhecendo e encontrando uma nova música pra minha biblioteca. Mas esta semana realizei uma nova experiência, ouvi umas playlists no Spotify e salvei aquelas que meu ouvido curtiu. Mas vou ser bem sincera, de tudo que ouvi, uns 8% me cativou. Ainda tá difícil encontrar música realmente boa no Spotify. Oh! Fato. Sou chata pra cacete.

Mas ó, encontrei várias coisinhas legais não só lá e resolvi colocar aqui uma sugestão de playlist bem animada pra quem não tá muito disposta pra começar a semana. E, com licença, mas eu vou começar a listinha com a melhor descoberta dos últimos tempos - não só minha, mas com certeza a de muita gente ultimamente, já que a banda se apresentou por aqui recentemente e rolou muito burburinho na web. A deliciosa Jungle! Vem dançar, vem!

Busy Earnin - Jungle





Geronimo - Sheppard



On & Off - Findlay



Paper Heart- AVAN LAVA



Bout You - Rainy Milo



Leve - Mahmundi



Time - Jungle



Eletric Bones - Findlay



Hold Back The River - James Bay



LSD - A$AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário